Brasil
Publicada em 25/08/15 às 20:40h - 305 visualizações
Malafaia: “Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato?”; Assista
Publicado por Tiago Chagas em 25 de agosto de 2015 Tags: Assembleia de Deus Madureira, deputado eduardo cunha, Eduardo Cunha, Operação Lava-Jato, Pastor Silas Malafaia, petrolão, presidente dilma rousseff, rodrigo janot, Supremo Tribunal Federal, Twitter

Rádio Imperatriz Gospel


 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

Nos últimos dias, o pastor Silas Malafaia tem sido criticado por dizer que nunca apoiou Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em suas candidaturas a deputado, mas o apoiou para a presidência da Câmara dos Deputados.

Malafaia voltou ao tema em seu perfil no Twitter e reiterou sua posição, frisando que seu apoio foi dado ao colega de ministério Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ): "Vou repetir o que falo há 4 dias: nunca apoiei Cunha para deputado. O deputado que apoio no RJ é Sóstenes. Porque só ele [Eduardo Cunha] foi denunciado? Essa é a questão", escreveu o pastor.

Mais adiante, Silas Malafaia destaca que durante as investigações da Operação Lava-Jato, outros políticos com mandato foram denunciados antes de Eduardo Cunha, mas o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria excluído tais nomes de suas primeiras listas de denunciados encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

"Se Cunha deve, que pague. Porque o procurador não denunciou membros do governo e senadores que apoiam o governo que foram citados? INTERESSANTE! Até poucos dias, para o PT, Renan [Calheiros, PMDB-AL, presidente do Senado] era o diabo. Virou amigo do governo, passou a ser Ave Maria. Cunha, que é inimigo do governo, é o capeta. Cunha e Sóstenes, o deputado que apoio no RJ, disputam os votos do mesmo eleitorado. Era para eu desejar que Cunha se ferrasse. Só para vocês saberem", pontuou Malafaia.

Não estou defendendo Cunha, e sim , um princípio de justiça.porque o procurador não denunciou os outros citados na lava jato antes dele?É SÓ

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Malafaia voltou à questão, dizendo que a distorção de suas palavras era obra da "petralhada", e que embora não tenha apoiado Cunha durante a campanha eleitoral, vibrou com sua vitória este ano, quando ele foi eleito pelos colegas de parlamento como presidente da Câmara dos Deputados, por ter derrotado o PT.

O pastor ainda questionou o motivo de Rodrigo Janot não ter denunciado Dilma Rousseff ao STF, já que a presidente foi citada em onze depoimentos da Lava-Jato. Assista no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vzLxuqsVJhI





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
SUSPENSO

No Ar
Culto no Lar com Karoline Costa - Culto no Lar
Peça sua Música

  • Ana Patricia
    Cidade: Cascavel
    Música: Se Eu Não Conseguir Falar- Jozyanne
  • Evanildo Vieira
    Cidade: Fortaleza
    Música: Eu Navegarei/ Ana Nóbrega
  • LUZIANE
    Cidade: ULIANOPOLIS-PA
    Música: TERRA SECA
  • junior coelho
    Cidade: CAPINZAL DO NORTE
    Música: pense duas vezes:voz da verdade.
  • DENISE AMORIM DE MOURA.
    Cidade: INDAIAL SANTA CATARINA.
    Música: SHIRLEY CARVALHAES fale com JESUS
  • joao severino
    Cidade: sbo sp
    Música: mas tem que orar com jonas e josimar
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 249910 Usuários Online: 14
Parceiros



O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2018 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados