Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel!

Brasil

Pastor Marco Feliciano dispara críticas contra o PT, cita ?tragédia na educação? e diz: ?O Brasil parou no tempo?; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 30 de julho de 2014 Tags: Aborto, Bolsa Família, Dilma Rousseff, eleições 2014, família tradicional, Igrejas Evangélicas, partido dos trabalhadores, Pastor Marco Feliciano, PL 122, PLC 122, PT

Publicada em 30/07/14 às 18:59h - 361 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Pastor Marco Feliciano dispara críticas contra o PT, cita ?tragédia na educação? e diz: ?O Brasil parou no tempo?; Assista
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

O pastor Marco Feliciano gravou um vídeo de ataque direto e contundente ao PT e suas políticas públicas. Candidato à reeleição, o líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento abordou a administração petista em praticamente todas as áreas sociais.

Feliciano disse que sua motivação era "denunciar o que anda acontecendo no nosso país na esfera política". Num breve relato, afirmou que há quatro anos, se candidatou porque "o PL 122 assustava as igrejas e isso me levou a lutar por um cargo na Câmara Federal", mas durante seu mandato descobriu que esse projeto "era apenas a ponta do iceberg".

Evitando citar o Partido dos Trabalhadores nominalmente, o pastor afirmou que "o governo do nosso país - que eu não preciso citar a sigla, você sabe de quem eu estou falando - se tornou o mais corrupto de todos os governos", e criticou a impunidade aos acusados do mensalão, que embora condenados, poderão conseguir liberdade condicional em breve.

O deputado disse ainda que a Copa do Mundo realizada no Brasil foi "a mais cara de todas as copas", e também criticou a decisão do governo de conceder  "isenção de impostos para a FIFA", fazendo do Brasil o único país do mundo que não cobrou tributos da entidade durante uma Copa do Mundo.

Sobre a crise na saúde, Feliciano citou as pessoas que passam meses nas "filas do SUS" e acabam "sendo atendidas nos corredores dos hospitais" por causa da falta de atenção do governo a essa área.

Na área da educação, segundo o pastor Marco Feliciano, o Brasil vive a "maior tragédia na história da educação mundial", e que isso se reflete diretamente no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país, que atualmente é o 80º colocado, atrás de países muito menos desenvolvidos.

"Vivemos num país onde as pessoas não entendem muito de política, e os grandes políticos que aí estão fazem questão que não entendam", lamentou o pastor, antes de fazer uma dura crítica à forma como os programas sociais, como o Bolsa Família, são usados para ameaçar o povo e praticar uma compra indireta de votos.

"Sabemos a importância de um projeto como esse, de inclusão social, mas infelizmente nessa época de campanha esse mesmo Bolsa Família é usado de outra forma. As pessoas desse governo que aí está vão até os rincões do nordeste e dizem àquelas pessoas que, se não votarem neles o partido novo que chegar vai acabar com o Bolsa Família", afirmou Feliciano.

Fazendo uma alusão ao primeiro mandato do PT na presidência da República, com Lula em 2002, Feliciano disse que o Brasil estacionou. "Há doze anos nosso país parou no tempo. Há doze anos a família brasileira é execrada - e quando eu falo família, eu falo das bases da família, do moral, dos bons costumes e do respeito - Há doze anos nosso país não sabe o que é pudor", atacou.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

No Ar
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 270122

Usuários Online: 6

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2022 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD