Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel radioimperatrizgospel.com!

Brasil

Malafaia: ?Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato??; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 25 de agosto de 2015 Tags: Assembleia de Deus Madureira, deputado eduardo cunha, Eduardo Cunha, Operação Lava-Jato, Pastor Silas Malafaia, petrolão, presidente dilma rousseff, rodrigo janot, Supremo Tribunal Federal, Twitter

Publicada em 25/08/15 às 20:40h - 483 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Malafaia: ?Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato??; Assista
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

Nos últimos dias, o pastor Silas Malafaia tem sido criticado por dizer que nunca apoiou Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em suas candidaturas a deputado, mas o apoiou para a presidência da Câmara dos Deputados.

Malafaia voltou ao tema em seu perfil no Twitter e reiterou sua posição, frisando que seu apoio foi dado ao colega de ministério Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ): "Vou repetir o que falo há 4 dias: nunca apoiei Cunha para deputado. O deputado que apoio no RJ é Sóstenes. Porque só ele [Eduardo Cunha] foi denunciado? Essa é a questão", escreveu o pastor.

Mais adiante, Silas Malafaia destaca que durante as investigações da Operação Lava-Jato, outros políticos com mandato foram denunciados antes de Eduardo Cunha, mas o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria excluído tais nomes de suas primeiras listas de denunciados encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

"Se Cunha deve, que pague. Porque o procurador não denunciou membros do governo e senadores que apoiam o governo que foram citados? INTERESSANTE! Até poucos dias, para o PT, Renan [Calheiros, PMDB-AL, presidente do Senado] era o diabo. Virou amigo do governo, passou a ser Ave Maria. Cunha, que é inimigo do governo, é o capeta. Cunha e Sóstenes, o deputado que apoio no RJ, disputam os votos do mesmo eleitorado. Era para eu desejar que Cunha se ferrasse. Só para vocês saberem", pontuou Malafaia.

Não estou defendendo Cunha, e sim , um princípio de justiça.porque o procurador não denunciou os outros citados na lava jato antes dele?É SÓ

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Malafaia voltou à questão, dizendo que a distorção de suas palavras era obra da "petralhada", e que embora não tenha apoiado Cunha durante a campanha eleitoral, vibrou com sua vitória este ano, quando ele foi eleito pelos colegas de parlamento como presidente da Câmara dos Deputados, por ter derrotado o PT.

O pastor ainda questionou o motivo de Rodrigo Janot não ter denunciado Dilma Rousseff ao STF, já que a presidente foi citada em onze depoimentos da Lava-Jato. Assista no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vzLxuqsVJhI





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 276169

Usuários Online: 1

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2024 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD