Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel radioimperatrizgospel.com!

Mundo

Famoso jogador de futebol americano afirma que se converteu depois que Jesus apareceu para ele em sonho; assista

Por Dan Martins em 17 de maio de 2014 Tags: Conversão, futebol americano, jesus, Jesus Cristo, nfl, Russell Wilson, Seattle Seahawks, Sonho, Testemunho, The Making of a Champion, Vídeo

Publicada em 17/05/14 - 290 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Famoso jogador de futebol americano afirma que se converteu depois que Jesus apareceu para ele em sonho; assista
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

O Jogador de futebol americano Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, compartilhou seu testemunho de conversão em um vídeo gravado junto com outros atletas do time. No vídeo, ele conta que se tornou um cristão aos Jesus aparecer par ele em um sonho.

Em "The Making of a Champion", um vídeo incentivando os espectadores a abraçar a Bíblia, o jogador da NFL (principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) diz que seu momento de conversão veio quando ele tinha 14 anos e Jesus Cristo lhe apareceu em sonho dizendo para ele aprender mais sobre a fé.

- Eu tive um sonho que meu pai faleceu e que Jesus veio ao quarto e ele estava batendo na minha porta dizendo: 'Ei, você precisa descobrir mais sobre mim' - afirma o atleta, que no dia seguinte foi à igreja com seus pais e se converteu ao cristianismo.

- Eu percebi que Deus havia me dado tantos talentos que eu queria dar-lhe toda a glória - completou Wilson em outro momento do vídeo.

Wilson está entre uma série do Seattle Seahawks em jogadores e treinadores compartilham suas histórias de vida em "The Making of a Champion." Clint Gresham, Chris Maragos e Russell Okung também participam do vídeo, compartilhando suas jornadas profissionais e fé dentro e fora do campo.

O vídeo foi gravado em outubro do ano passado, muito antes de eles saberem que iriam jogar no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e principal partida do esporte nos Estados Unidos. O objetivo do vídeo, segundo o CNS News, era ajudar os moradores do estado de Washington a encontrarem uma igreja.

O jogador afirma ainda em seu depoimento ter aprendido que "ninguém pode parar o que Deus tem para você".




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 275953

Usuários Online: 1

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2024 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD