Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel!

Mundo

Colonos judeus incendeiam mesquita na Cisjordânia

14.out.2014 - Clérigos palestinos examinam interior de mesquita que teria sido incendiada por colonos judaicos no vilarejo de Aqraba, próximo à cidade de Nablus, no norte da Cisjordânia

Publicada em 16/10/14 às 19:53h - 220 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Colonos judeus incendeiam mesquita na Cisjordânia
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)
Um grupo de colonos judeus radicais incendiou nesta terça-feira (14) uma mesquita na cidade palestina de Nablus, no norte da Cisjordânia, informaram fontes oficiais.

Segundo Rasam Daglás, membro da Autoridade Nacional Palestina na região, um grupo de colonos arrombou as portas e quebrou as janelas da mesquita Abu Baher as Sadik durante a madrugada, na cidade de Kfar Akraba, e depois incendiou o edifício.

Os responsáveis pelas ações de vandalismo, que foram expulsos do local por um grupo de moradores da área, deixaram a seguinte mensagem escrita nas paredes do templo, "este é o preço que se paga. Tapuah é Kahane", que se remete a uma colônia radical no norte da Cisjordânia e a um rabino judeu ultranacionalista, morto em 1990.

Os ataques de colonos radicais, ultranacionalistas e messiânicos, contra propriedades palestinas - muçulmanas e cristãs - se intensificaram ao longo deste ano, em particular nos dias anteriores à visita do papa Francisco, em maio.

Radicais judeus também mataram em julho um menor palestino, que foi capturado em Jerusalém Oriental e depois queimado vivo, como vingança pelo assassinato de três estudantes israelenses nos arredores da colônia de Gush Etzion, próxima da cidade palestina de Hebron.

Grupos de esquerda e de defesa dos direitos humanos de Israel culpam o atual governo do Estado judeu - no qual há ampla representação de grupos ultranacionalistas e de extrema direita - por esses incidentes violentos, já que o mesmo não se esforça para reprimir tais ações.

Este novo incidente acontece poucas horas depois que o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, lembrou em Jerusalém que a colonização é ilegal segundo o direito internacional e pediu ao primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, que acabe com a ocupação, já que a mesma representa um obstáculo para a paz.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 270122

Usuários Online: 5

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2022 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD