Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel!

Mundo

Cristã condenada à morte no Paquistão pede ajuda de irmãos na fé: ?Não me abandonem?

Publicado por Tiago Chagas em 28 de novembro de 2014 Tags: asia bibi, Blasfêmia, Islamismo, Maomé, Paquistão, pena de morte, Perseguição Religiosa

Publicada em 30/11/14 às 21:55h - 235 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cristã condenada à morte no Paquistão pede ajuda de irmãos na fé: ?Não me abandonem?
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

A cristã Asia Bibi, condenada à morte no Paquistão por supostamente ter ofendido o profeta Maomé, inspirador do islamismo, fez um apelo aos cristãos de todo mundo para que não a abandonem.

Presa há quatro anos, Asia Bibi apresentou a última contestação legal possível no sistema judiciário do Paquistão para tentar reverter sua condenação, e tentar suspender a pena de morte.

"Vocês são minha única esperança de permanecer viva neste calabouço, então por favor, não me abandonem. Eu não cometi blasfêmia", disse ela em uma carta aberta.

Asia Bibi tem agora 50 anos e é mãe de cinco filhos, e desde 2010 está detida. O episódio que rendeu sua prisão teria acontecido durante uma discussão com colegas muçulmanos, que a acusaram de ofender Maomé quando bebeu água de uma fonte.

A blasfémia é um tema extremamente sensível na maioria dos países muçulmanos. O advogado de defesa Saiful Malook disse à Agência France Press que ele havia apresentado um recurso em nome de Asia Bibi para a Suprema Corte.

Na petição, a cliente pediu ao tribunal que reconsiderasse deficiências no processo, incluindo provas supostamente manipuladas e um atraso entre o momento do incidente e o início das investigações por parte da polícia.

Malook acrescentou que a alegação de blasfêmia foi inventada pelos inimigos de Asia Bibi para prejudicá-la: "Nós esperamos uma audiência inicial do recurso e espero que o processo acabe em um ano", acrescentou o advogado.

O desafio é a última esfera dos tribunais. Depois desse passo, restaria apenas a possibilidade de um apelo pessoal do marido de Asia Bibi, Ashiq Masih, ao presidente do Paquistão, Mamnoon Hussain, pedindo a ela para ser perdoada e autorizada a se mudar para a França.

"Estamos convencidos de que Asia Bibi só será salvo de ser enforcada se o venerável presidente Hussain conceder-lhe um perdão. Ninguém deve ser morto por beber um copo de água", publicou o New York Times.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

No Ar
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 270122

Usuários Online: 5

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2022 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD