Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel radioimperatrizgospel.com!

Mundo

Polícia tortura e mata filho de cristã e joga corpo em frente à casa da família; ?Não vou desistir do meu Senhor?, diz mulher

Publicado por Tiago Chagas em 27 de março de 2015 Tags: Aysha Bibi, Cristianismo, Deus, fé, Oração, Paquistão, Perseguição Religiosa, Zubair Rashid Masih

Publicada em 30/03/15 às 16:45h - 241 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia tortura e mata filho de cristã e joga corpo em frente à casa da família; ?Não vou desistir do meu Senhor?, diz mulher
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

Uma cristã paquistanesa vem passando por momentos de provação severa, mas afirmou que jamais negará a Deus ou abandonará sua fé.

Aysha Bibi, que vive em Shamsabad, na província de Punjab, foi acusada de roubo, espancada por policiais e teve um de seus braços quebrados enquanto era "interrogada".

A acusação contra Aysha era de que ela teria roubado objetos de ouro no valor de 35 mil rúpias (equivalente a pouco mais de R$ 1 mil) da casa de seu patrão no dia 24 de fevereiro, enquanto a família estava em um casamento.

De acordo com informações do Christian Post, Aysha foi chamada no dia 03 de março à casa do patrão, onde ela fazia serviços de limpeza. Achando que seria chamada para mais um dia de trabalho, a cristã foi ao local e terminou por ouvir acusações de roubo.

Detida, os policiais a torturaram para confessar o crime, porém Aysha se defendia das acusações dizendo que o último dia que havia estado na casa do patrão antes de 03 de março tinha sido no dia 20 de fevereiro, quando havia limpado a residência.

Os policiais, contrariados com a ausência de confissão da mulher, foram à casa de sua irmã e pegaram seu filho mais velho, Zubair Rashid Masih, de 20 anos. Na delegacia, os policiais espancaram o rapaz na frente de sua mãe para extrair uma confissão, mas Aysha se manteve firme negando ter cometido o crime.

Aysha com o braço quebrado após espancamento

Aysha com o braço quebrado após espancamento

"Quando eles chegaram, meu filho mais velho foi detido. Eles estavam batendo nele, e ele gritava de dor. Eu pensei que deveria confessar as acusações do roubo para salvar meu filho", disse Aysha. "No entanto, em um momento, pararam de bater no meu filho e me disseram para sair da prisão e voltar para casa. Mais tarde, eles torturaram meu filho até a morte", acrescentou.

A Associação Cristã Britânico-paquistanesa revelou que cinco dias depois, o corpo de Masih foi jogado em frente à casa de Aysha: "Eu quero justiça, mas eu sei que o tribunal vai ignorar o nosso caso. O nosso sistema judicial é corrupto, apesar das tentativas de impedi-lo. Nós forçamos a Polícia para apresentar um [inquérito] contra os policiais envolvidos na morte do meu filho. A acusação já foi registrada após um protesto, mas nenhum dos assassinos da Polícia foram presos. A Polícia está se protegendo, colocando o crachá antes de suas funções", protestou a cristã.

Em meio à toda essa tragédia, Aysha ainda tem que lidar com a intolerância religiosa: "Eu ainda estou enfrentando ameaças de muçulmanos locais que pensam que eu sou uma ladra cristã. Eu não sei como o meu filho sobrevivente e eu poderemos sobreviver depois deste incidente, nesta cidade que odeia os cristãos", lamentou.

No entanto, Aysha diz que vai se manter firme e não desistirá: "Muitos cristãos, como eu, estão passando pelo mesmo tipo de problema. Muitas mulheres cristãs trabalham como empregadas para sustentar a família. Nossos filhos são obrigados a fazer trabalhos forçados por muçulmanos ingratos. Enfrentamos o mesmo tipo de acusações e maldições diariamente. Cristo é meu Salvador e Ele sofreu a morte por meus pecados. Eu sou convidada a me converter ao Islã todos os dias. Eu perdi meu filho, mas eu não vou desistir do meu Senhor. Em vez disso, vou servi-Lo e um dia eu vou encontrar novamente com meu filho precioso", finalizou.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

No Ar
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 276134

Usuários Online: 1

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2024 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD