Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel radioimperatrizgospel.com!

Mundo

Ator Chris Pratt fala sobre sua fé em Deus e dá testemunho de cura de seu filho: ?Oramos muito?

Publicado por Tiago Chagas em 18 de junho de 2015 Tags: anna faris, chris pratt, Deus, Facebook, fé, guardiões da galáxia, Hollywood, jurassic world, Oração, uma aventura lego, unidade de terapia intensiva

Publicada em 18/06/15 às 19:54h - 206 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ator Chris Pratt fala sobre sua fé em Deus e dá testemunho de cura de seu filho: ?Oramos muito?
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

O ator Chris Pratt contou um testemunho de sua família em entrevista recente e falou sobre sua relação de fé com Deus.

Pratt foi o ator de Hollywood que alcançou a maior bilheteria de 2014, com os filmes "Guardiões da Galáxia" e "Uma Aventura Lego". Agora, está em cartaz com o filme "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros", que estreou quebrando recordes, com arrecadação superior a US$ 511 milhões em todo o planeta.

Segundo informações do Q Political, o ator mantém suas características de homem de fé mesmo estando em Hollywood, ambiente conhecido por sua liberalidade e secularismo. Em seu Facebook, proclama sua fé cristã e seus valores familiares.

Casado com a atriz Anna Faris, Pratt revelou que seu filho nasceu prematuro em nove semanas, e passou o primeiro mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesse período de angústia, o casal se apoiou na fé em Deus para suportar a fase difícil.

"Estávamos com medo por um longo tempo. Oramos muito. Ele [o filho] restaurou minha fé em Deus, não que ela precisava ser restaurada, mas realmente redefiniu-a. O bebê era tão bonito para nós, e eu olhando para trás, as fotos dele, deve ter sido chocante para outras pessoas entrarem [na UTI] e vê-lo, mas para nós, ele era tão bonito e perfeito", contou Chris Pratt.

O diagnóstico dos médicos - alguns deles reconhecidos como os mais requisitados especialistas - era que o bebê teria uma vida de deficiências, mas Deus curou o menino após semanas intensas de oração de Pratt e Faris.

"Anna e eu estamos destinados a ficar juntos. Nosso relacionamento me fez acreditar na intervenção divina", afirmou o ator.

Embora leve sua profissão a sério, o ator diz que não tem a intenção de passar o resto de sua vida em Los Angeles. Sua ética de trabalho o leva a trabalhar duro, enquanto ele pode e fazer o que for preciso para se certificar de sua esposa e filho tenham a melhor vida possível que ele possa fornecer para eles.

"Eu tenho meus olhos no prêmio. Meu ideal é minha esposa e meu filho e eu vivendo em algum lugar diferente de Los Angeles, podendo ajudar na sociedade, beber cerveja no sábado, ir à igreja no domingo, se divertir. Eu poderia treiná-lo no futebol. Esse é o objetivo, e eu preciso fazer quantos grandes filmes eu puder, enquanto ainda há tempo. Porque você nunca sabe o que vem depois", disse ele.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

No Ar
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 276067

Usuários Online: 1

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2024 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD