Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel radioimperatrizgospel.com!

Mundo

Organização abortista é denunciada por vender partes de bebês mortos

Médica diretora da Planned Parenthood negociou partes dos corpos de bebês abortados

Publicada em 15/07/15 às 22:51h - 230 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Organização abortista é denunciada por vender partes de bebês mortos
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

Um escândalo está incendiando o debate sobre aborto nos EUA, país onde a prática é legalizada desde a década de 1970. A organização Planned Parenthood,[Paternidade Planejada] que tem um histórico de embates jurídicos com os evangélicos e organizações antiaborto foi denunciada por uma prática ilegal e imoral.

A médica Deborah Nucatola, uma das diretoras da organização abortista foi flagrada em um vídeo negociando partes dos corpos de bebês abortados. Usando câmeras ocultas, atores se passando por compradores de órgãos e fetos humanos negociaram com Nucatola em um restaurante.

A doutora admite vender partes dos corpos dos nascimentos parciais, ocasiões em que o bebê é retirado ainda com vida do útero da mãe. Chefe do departamento médico do Planned Parenthood, é ela que supervisiona os médicos em todas as clínicas da organização desde 2009. Também treina os novos médicos abortistas.

No vídeo, Nucatola explica que a venda das partes dos corpos dos bebês é sempre em dinheiro vivo, e que a organização fica com os lucros. Isso configura tráfico de órgãos humanos. Em meio às negociações confessa que utiliza procedimentos ilegais de aborto, a fim de obter peças "vendáveis", e que toma precauções para encobrir isso.

Com frieza, enquanto toma vinho e come uma salada, explica quais órgãos são mais procurados (fígado, coração, pulmões) e que existe todo um cuidado na hora de fazer o procedimento de retirada dos bebês.

O vídeo foi filmado e divulgado pelo Centro para o Progresso Médico, como parte de um estudo de jornalismo investigativo, abordando o tráfico ilegal feito pela Planned Parenthood há pelo menos três anos.

Presente em quase 150 países, inclusive no Brasil, essa organização abortista internacional foi denunciada mês passado pela organização pró-vida Live Action. Um relatório que investigou durante três anos unidades das clínicas, afirma que eles "escondem sistematicamente estupros e escravidão sexual de menores, realizando também práticas racistas e infanticidas".

Imediatamente os pré-candidatos à presidência dos Estados Unidos se manifestaram. Mike Huckabee, do partido republicano, que é um ex-pastor batista, deixou claro que o governo precisa rever sua relação com as organizações abortistas, já que muitas delas recebem incentivos federais.

No Brasil, o aborto foi parcialmente legalizado pela presidente Dilma Rousseff, sendo 'aceitável' em alguns casos.

Em 2014, o Ministério da Saúde publicou uma portaria que cria o procedimento de aborto legal na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). A determinação é que o governo irá pagar R$ 443,30, por cirurgia, aos hospitais.

O senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, anunciou este ano que pretende promover um "amplo debate" sobre a proposta de legalização do o aborto até a 12ª semana de gestação.

Ao mesmo tempo, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresentou o projeto de lei 882/15, que prevê a legalização do aborto até 12 semanas de gestação no Sistema Único de Saúde, se a mulher assim o quiser. Com informações de Life News e WND

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=jjxwVuozMnU




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

No Ar
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 275950

Usuários Online: 1

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2024 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD