Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel radioimperatrizgospel.com!

Política

Com apoio de Marina Silva, Aécio dispara em pesquisa eleitoral e abre 17 pontos sobre Dilma

Publicado por Tiago Chagas em 13 de outubro de 2014 Tags: Aécio Neves, Dilma Rousseff, eleições 2014, Instituto Sensus, Marina Silva, pesquisas, segundo turno

Publicada em 13/10/14 às 18:10h - 233 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Com apoio de Marina Silva, Aécio dispara em pesquisa eleitoral e abre 17 pontos sobre Dilma
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

O anúncio do apoio de Marina Silva (PSB) à candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições acompanhou a divulgação de uma pesquisa realizada pelo Instituto Sensus e que mostra o tucano 17 pontos à frente da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT).

A pesquisa foi encomendada pela revista IstoÉ e mostra o ex-governador de Minas Gerais com 58,8% das intenções de votos válidos, contra 41,2% da petista.

Todos os veículos de comunicação que publicaram a pesquisa encomendada pela IstoÉ destacaram que o levantamento foi realizado após a divulgação de áudios gravados pela Justiça em depoimentos dos dois principais personagens no escândalo de corrupção na Petrobrás.

A pesquisa, realizada entre os dias 07 e 10 de outubro, entrevistou dois mil eleitores em 136 cidades de 24 estados diferentes, mostra uma evolução do cenário mostrado pelo levantamento encomendado pela revista Época ao instituto Paraná Pesquisas logo após a definição do segundo turno, e que apontou Aécio com 54% das intenções de voto, contra 46% de Dilma.

O índice de rejeição da presidente Dilma Rousseff (PT) é bastante superior ao de Aécio Neves. 46,3% dos eleitores ouvidos pelo Instituto Sensus disseram que não votariam na petista de forma alguma, enquanto 29,2% disseram rejeitar votar em Aécio em qualquer hipótese.

No primeiro turno, o Instituto Sensus foi o primeiro a registrar em suas pesquisas a mudança do eleitorado em relação às intenções de voto em Marina Silva (PSB) e a indicar a tendência de que Aécio passaria ao segundo turno.

Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, uma pesquisa fechada encomendada pela campanha de Dilma Rousseff (PT) identificou que 28% dos eleitores de Marina Silva que ficaram indecisos no segundo turno votariam em Aécio caso a ex-senadora o apoiasse formalmente, o que se confirmou no último domingo, 12 de outubro.

Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff afirmaram, em depoimentos separados, que algumas secretarias da Petrobrás eram dirigidas por pessoas indicadas pelos partidos PT, PP e PMDB, e percentuais dos contratos fechados por essas secretarias eram destinados aos "caixas 2" dessas legendas.

Para que o dinheiro chegasse aos destinatários, os contratos eram fechados com valores superfaturados, e assim, as empresas contratadas recebiam os valores excedentes e entregavam aos políticos corruptos. A mecânica de corrupção usada no esquema é bastante parecido com o caso do mensalão.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 276157

Usuários Online: 1

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2024 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD