Seja bem vindo ao nosso site Rádio Imperatriz Gospel radioimperatrizgospel.com!

Política

Aécio Neves agradece apoio de Marina e afirma: ?Agora somos um só corpo pela mudança?

Publicado por Tiago Chagas em 13 de outubro de 2014 Tags: Aécio Neves, Dilma Rousseff, eleições 2014, Marina Silva, segundo turno

Publicada em 13/10/14 às 18:13h - 315 visualizações Rádio Imperatriz Gospel

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Aécio Neves agradece apoio de Marina e afirma: ?Agora somos um só corpo pela mudança?
 (Foto: Rádio Imperatriz Gospel)

O candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) comemorou o anúncio oficial de Marina Silva (PSB) em apoio à sua candidatura no segundo turno das eleições presidenciais, e afirmou que agora representa a vontade de mudança dos brasileiros.

"Hoje é um dia glorioso para a nossa campanha. Recebo com muita honra e responsabilidade o apoio de Marina Silva. A partir de agora somos um só corpo, um só projeto", disse o candidato, antes de acrescentar que sua candidatura "não é de um só partido ou de uma só aliança, mas de todos aqueles que desejam mudança e a volta da decência na política brasileira".

As declarações foram feitas em Aparecida do Norte (SP), após Marina anunciar seu apoio a ele. A visita de Aécio à cidade do interior de São Paulo aconteceu por conta das comemorações do dia de Aparecida, padroeira dos católicos no Brasil.

Aécio Neves disse que já sabia da decisão de Marina desde o dia anterior, quando conversou com ela por telefone, mas respeitou o tempo da ex-senadora e deixou para ela fazer a revelação de sua escolha. "Apenas não cabia a mim, é claro, fazer essa revelação. Marina tem seu tempo, que nós respeitamos e agradecemos".

O ex-governador de Minas Gerais disse que não pedirá a Marina que suba em seu palanque na reta final do segundo turno: "Já é motivo de muita alegria seu apoio público. Não é hora de fazer mais exigências e mais pedidos".

O candidato tucano ao Planalto destacou ainda que Marina aceitou apoiá-lo, mas não pediu cargos em troca, hábito cultivado pelo atual governo petista. As exigências da ex-senadora foram no âmbito do programa de governo, com compromissos que Aécio Neves assumiu, como por exemplo, implantar a escola em tempo integral e ampliar a reforma agrária, entre outros.

Em São Paulo, a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) minimizou a importância do apoio de Marina Silva a Aécio: "Não acredito que haja uma transferência automática [de votos] pra ninguém", afirmou sem levar em consideração as pesquisas eleitorais realizadas para o segundo turno e que, até agora, mostram que a maioria dos eleitores de Marina migraram para Aécio.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Locutores
Humberto Fernandes
AUTOMÁTICO - DJ
DJ SOUSA
DJ SOUSA
Carlim Costa - Tarde com Jesus
Karoline Costa - Culto no Lar
Carlim Canaã
Peça sua Música

Pedir

joao severino

sbo sp

mas tem que orar com jonas e josimar...

Bruno Silva

Canpina Grande Pb

Primeiro o Reino .Jonas vilar...

idelvane

bom jesus das selva MA

descupa de crente desviado...

joelma da silva souza

PALMAS TOCANTINS

DEIXA LAGRIMa rola BRUNA CARLA...

MANOEL CORDEIRO

SÃO JOSE DO RIO CLARO MT

BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL...

Edivaldo da Silva Messias

São Raimundo das Mangabeiras

portãos celetias, Rose Nascimento...

Publicidade Lateral
Matutos
Carlim Canaã
App da Rádio Imperatriz Gospel
Estatísticas

Visitas: 276093

Usuários Online: 1

Parceiros
Cfc ImperatrizHp PneusCx RádioRadios OnlineMelhores RadiosOnline Rádio BrRadios netRadios ConectadosPrograma Viva com DeusClick RádiosCanaãMultfarmaTunein RádioCopy placDigicellE.AlvesVagalumeO Rádio.comRádio BR
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 RUA MONTE CASTELO, 381 - MERCADINHO CEP 65.901-100 (99) 99135-8101 ITZ-MA.
Copyright (c) 2024 - Rádio Imperatriz Gospel - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD